Na tarde desta sexta-feira (13), policiais militares conseguiram prender um homem por receptação de uma motoneta com queixa de roubo, em Arapiraca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) solicitou apoio via o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para atendimento de uma vítima por lesão corporal.

Os policiais militares quando chegaram ao local, a vítima Valmir Lima dos Santos, 23 anos, havia sofrido um acidente de moto. Após ser questionado sobre o acidente, Valmir Lima confessou que foi espancado por populares. Quando a guarnição realizou a consulta da procedência da motoneta 50 cc Bravia, de cor prata, foi constatado no sistema que havia queixa de roubo. O fato foi registrado na rua projetada, bairro de Bom Sucesso.

Após ser atendido, Valmir Lima dos Santos foi conduzido para Central de Polícia, juntamente com a motoneta para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mandado de Prisão

Já no início da noite desta sexta-feira (13), a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Coité do Nóia deu apoio ao delegado de plantão da Delegacia de Palmeira dos Índios, no cumprimento de um mandado de prisão.

José Manoel dos Santos foi preso no Sítio Retiro, no município de Coité do Nóia, em cumprimento ao mandado judicial por crime de homicídio.

 

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Palmeira dos Índios.