Homem é preso com mandado de busca apreensão falso

12/04/2012 16:05 - Polícia
Por Redação
Image

Mesmo com uma falsificação grosseira, três homens, ainda não identificados, conseguiram aplicar um golpe na cidade de Paripueira. O primeiro caso ocorreu há 25 dias quando um comerciante foi abordado pelos acusados, que se identificaram como policiais civis e um oficial de justiça, e o apresentaram um mandado de busca e apreensão destinado para o seu veículo, um Siena modelo 2009.

A vítima, que preferiu não se identificar, conversou com a reportagem do CadaMinuto e contou com detalhes a ação do trio. “Quando eles chegaram fiquei muito nervoso e não prestei atenção nos erros que continham no documento. Só hoje quando tive conhecimento do outro caso parecido com o meu foi que fui à busca dos acusados”, contou.

Um dos acusados foi presos no Centro de Paripueira, na tarde desta quinta-feira (12). Com José de Assis Leão Vergett, 42 anos militares da 1ª Companhia Independente de Paripueira encontraram um documento falso, supostamente expedido por uma comarca de Pernambuco. O golpe poderia ter sido evitado se as vítimas tivessem a atenção de ler o conteúdo, que contem vários erros de grafia.

No momento da prisão, um dos acusados conseguiu fugir. Assis Leão apresentou uma carteira de oficial de justiça de Alagoas. Ele  foi conduzido para a Central de Polícia, onde será constatada a veracidade da carteira.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..