Babalorixá e companheiro são assassinados em canavial

10/04/2012 13:13 - Polícia
Por Redação
Image

A ida de familiares do pai de santo Márcio Lira Santos e do seu companheiro, identificado apenas como Eduardo, ao Instituto Médico Legal (IML), ontem, acabou com a busca dos parentes. Os corpos de Márcio e Eduardo foram reconhecidos e liberados ainda na segunda-feira (09) para sepultamento. O casal estava desaparecido há mais de 10 dias e foi encontrado morto no dia 30 de março em um canavial na cidade de Rio Largo.

De acordo com uma amiga de Márcio, a busca pelo babalorixá e por Eduardo acontecia há alguns dias quando os dois deixaram de dar notícias à família. “Um amigo nosso foi ao apartamento do Márcio, na Serraria, e o porteiro afirmou que ele não estava, mas mesmo assim eles subiram. A luz estava acesa no local e havia almoço em cima da mesa”, relatou.

A amiga contou ainda que o carro de Márcio foi levado. O pai de santo e o companheiro foram mortos a tiros e, de acordo com a amiga das vítimas, Márcio teve os dedos arrancados. “Foi muita crueldade, por isso acredito que possa ser um crime homofóbico”, opinou.

O Pai Célio Rodrigues afirmou que foram realizadas cerimônias religiosas em nome das vítimas e colocou também que um advogado irá acompanhar o caso e repassar informações às famílias. “Está todo mundo muito abalado, sem condições de falar agora”, resumiu.

Márcio Lira trabalhava vendendo lanche em diversos locais, entre eles o Tribunal de Contas de Alagoas, no bairro do Farol.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..