Uma jovem americana, que se tornou famosa por assumir em rede nacional que tinha se mudado para a casa de um professor, anunciou no sábado que terminou o relacionamento após ele ser preso, informa a agência de notícias AP.
Jordan Powers, 18 anos, disse à rede de notícias ABC News que encerrou o relacionamento quando o namorado, Christopher Hooker, 41 anos, ligou para ela da prisão. O homem foi preso na sexta-feira sob a suspeita de ter abusado sexualmente de outra estudante em 1998. Ele alega ser inocente da acusação de ter feito sexo oral com uma menor.
Powers e Hooker passaram a morar juntos em fevereiro deste anos após a estudante ter abandonado a escola James Enochs High School, em Modesto, no Estado americano da Califórnia, e ele ter se demitido da mesmo local. O ex-professor também deixou para trás sua mulher e três filhos.
O casal apareceu em uma série de programas de entrevistas em rede nacional americana e manteve a tese de que não houve relação sexual até que a jovem completasse 18 anos. No entanto, a polícia está investigando se houve contato impróprio entre o casal antes disso.
Durante a entrevista deste sábado para a ABC News, Powers disse que "perdeu tudo por este cara". "Eu perdi meu último ano. Desiste de todos os meus amigos da escola, porque eles não concordavam comigo", disse a jovem.
Hooker foi solto da prisão após pagar fiança de US$ 50 mil.