Polícia encontra menina de oito anos morta com sinais de violência sexual

07/04/2012 08:15 - Polícia
Por Redação

Uma menina de aproximadamente oito anos foi encontrada morta, com sinais de violência sexual, por volta das 3h40 deste sábado (7), nos fundos da residência onde morava, no bairro Germano, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. Policiais Militares foram acionados pela própria mãe da vítima, que estava dormindo na casa e, quando despertou, sentiu falta da menina.

Após a chegada dos PMs ao local, o corpo da menina foi rapidamente encontrado. Segundo o relato da mãe, na tarde de sexta-feira (6), um rapaz que estava em um bar na rua onde a vítima morava teria tentado olhar sua filha tomando banho. Revoltada a mãe da criança expulsou o homem do local com uma barra de ferro.

A mulher, que conhecia o suspeito, passou o endereço do local onde ele morava e trabalhava. Os policiai foram até os dois endereços, mas o homem já havia fugido. A documentação dele foi encontrada e, após consulta, foi constatado que o mesmo já tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e de estupros.

A ocorrência seria registrada no Distrito Policial central de Santana de Parnaíba.

A PM ainda não descarta a possibilidade da mãe estar envolvida na morte da criança, uma vez que ela dormia na mesma cama que a menina e alega que não ouviu o suspeito invadir a casa, raptar e matar a filha.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..