Jovem é levado de casa e mãe suspeita de militares

05/04/2012 14:10 - Polícia
Por Redação
Image

Por volta de meio dia desta quinta-feira (05), um jovem de 18 anos foi sequestrado enquanto trabalhava com a família vendendo sururu na beira da lagoa, no bairro do Vergel do Lago. Alasse da Silva Santos foi levado por três homens armados com pistolas.

Testemunhas disseram que os sequestradores se aproximaram da vítima e perguntaram o preço do sururu. Quando o adolescente deu as costas, os criminosos o puxaram pelo pescoço e o colocaram em um veículo. Familiares não souberam informar as características do carro.

Revoltada com a falta de notícias, moradores e familiares bloquearam as duas vias da Avenida Senador Rui Palmeira. O protesto durou cerca de uma hora e o trânsito no local ficou caótico.

Muito abalada, a mãe do jovem conversou com a reportagem do CadaMinuto. “Ele não tem passagem pela Polícia, nem envolvimento com drogas”, disse a genitora afirmando que há 15 dias o jovem presenciou militares aliciando um menor de idade durante uma blitz na Lagoa. Ela acredita que o sequestro está ligado ao fato.

Até o momento nenhuma informação sobre o paradeiro do jovem foi divulgada.

 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..