No final da tarde desta quinta-feira (05), policiais militares do Batalhão de Rádiopatrulha com apoio do serviço de inteligência da PM iniciaram uma operação no município de Rio Largo, com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital em parceria com o GECOC (Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado) do Ministério Público Estadual.

Os mandados visavam prender dois acusados de assaltar a agência dos Correios da cidade de Capela, ocorrido no último dia 06 de março.

Audicélia Amâncio Cavalcante, 23 anos, e Nataniel Paulino da Silva, 20 anos foram encontrados pelos policiais numa casa localizada na Mata do Rolo. No interior da residência havia 02 munições calibre .40, bem como um documento de identificação (RG) e diversos cartões de crédito.

Os acusados foram encaminhados para o DEIC (Divisão Especial de Investigação e Capturas) da Polícia Civil, onde foi constatado que existe um Boletim de Ocorrência registrado na data do assalto a agência dos Correios, o qual consta registro de roubo relacionado ao RG e os cartões de crédito apreendidos na residência de Audicélia Amâncio.