Na noite de ontem, 1° de abril, a polícia registrou dois casos de porte ilegal de arma de fogo. O primeiro caso foi registrado no conjunto Eustáquio Gomes, quando o vigia David Luiz Ferreira, 26, tentou fugir dos policiais; o segundo, na Cidade Universitária, que culminou na prisão de Paulo Roberto Bezerra Leite, 42.


No Eustáquio Gomes, a polícia abordou David Luiz, ele estava com um revólver calibre 32 com duas munições intactas e seis pinadas. Ele estava em uma moto Suzuki Yes cor prata e placa MVF-8039, e ao perceber que seria abordado, tentou fugir. A moto não tem nenhuma alteração, mas ele não estava com o documento da arma e foi preso.


Na Cidade Universitária, policiais ouviram alguns disparos de arma de fogo e abordou o comerciante Paulo Leite, ao entrar na residência, os policiais constaram perfurações na parede provocadas por disparos de arma de fogo. Foram encontrados dois revólveres calibre 38, com cerca de 40 munições intactas. Os policiais encontraram ainda um registro federal de arma de fogo.


Os dois acusados foram encaminhados para a Central de Polícia, localizada no bairro do Prado.