O ex-marido de Juliana Carleandra dos Santos, 29 anos, encontrada morta neste domingo (1º) em Marechal Deodoro, é apontado pela família como o autor do crime. O motivo, segundo o pai da vítima, José Carlos dos Santos, seriam as insistentes tentativas de Isaias para reatar o romance, o que não era aceito por Juliana.

Foram oito anos de relacionamento que acabou, segundo o pai, devido à maneira agressiva com que o marido agia, o que levou Juliana a por um ponto final do relacionamento. As suspeitas caem sob Isaias devido às inúmeras ameaças que eram feitas contra a ex-esposa. “Numa delas, o ex-marido chegou a apontar uma pistola para a vítima na tentativa de voltar o casamento”, disse o pai.

Os parentes contaram ainda que o desaparecimento da jovem aconteceu no sábado, dia 31 de março. Ela estava dormindo quando quatro homens armados invadiram a residência, em Boca da Mata, e a raptaram num veículo Ranger, de cor preta, cuja placa não foi anotada. O corpo de Juliana Caleandra foi localizado ontem no município de Marechal Deodoro, local onde reside Isaías.

Ela estava de camisola e apresentava sinais de estrangulamento na região conhecida como Matinha. Juliana Carleandra tinha marcas de tiros e o corpo foi identificado devido tatuagens nas costas com dois nomes.

No Instituto Médico Legal Estácio de Lima, enquanto aguardavam a liberação do corpo, o pai e a mãe da jovem estavam inconformados com o crime e cobravam justiça. O caso deve ser investigado pelo delegado Alcides Andrade, responsável pela delegacia de Marechal Deodoro.