Angel Otamendi Perez Santiago Júnior, 25 anos, acabou preso na tarde deste sábado (31), após se envolver numa briga e roubar uma corrente de prata de um motociclista. O crime aconteceu na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Prado, em Maceió.
O eletricista Lixistaine de Oliveira Santos, 34 anos, contou a reportagem do CadaMinuto que seguia em sua moto quando, ao parar por conta de um cortejo, foi surpreendido pelo acusado que, num veículo Cross Fox preto, de placa MUQ5062/Maceió, começou a buzinar.
“Ele ficou revoltado porque o trânsito estava parado e começou a buzinar. Quando segui em frente, ele veio atrás de mim, parou o carro e quando desceu veio me agredir com um soco e ainda puxou minha corrente, que estava no pescoço”, contou a vítima.
No carro, além de Angel Otamendi, estavam outras três pessoas que tentaram impedir a ação do amigo. Eles entraram no carro e fugiram. A vítima iniciou uma perseguição e ao se deparar com uma viatura da polícia, pediu ajuda. “Anotei a placa do carro e conseguimos abordá-lo na Avenida Fernandes Lima”, contou.
Angel Otamendi foi preso. Já os outros três ocupantes do carro testemunharam sobre o caso. O veículo, apreendido pela polícia, era alugado e estava com o licenciamento vencido e foi rebocado para o pátio do Detran.













