Depoimento de testemunha depende de liberação de juiz

28/03/2012 08:55 - Polícia
Por Redação
Image

O delegado responsável pelo distrito de Marechal Deodoro, Alcides Andrade, foi informado – na manhã desta quarta-feira (28) - que não poderá ouvir o acusado de assalto Jackson Antônio Monteiro, no inquérito policial que apura o assassinato da jovem Damaris Josiele dos Santos. A Polícia Civil considera que o depoimento de Monteiro será de fundamental importância para todos os esclarecimentos.

De acordo com informações colhidas pelo CadaMinuto, o delegado deverá enviar um oficio solicitando ao juiz da Vara de Execuções Penais, José Braga Neto, o encaminhamento do detento que se encontra detido desde de sua liberação do Hospital Geral do Estado (HGE).

Em entrevista à imprensa, Jackson revelou que o namorado de Damaris, identificado até o momento como Daniel, foi o responsável pelo bárbaro assassinato que deixou a população de Marechal revoltada.

Ela foi encontrada morta numa mata no município de Marechal Deodoro. Damaris estava enterrada em uma cova rasa e o assassinato segue a linha de queima de arquivo ou crime passional.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..