Durante rondas pelo bairro da Santa Amélia, militares da Rádio Patrulha, prenderam um jovem de 18 anos, acusado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, no Conjunto Medeiros Netos. Claudio Oliveira da Silva Filho estava na companhia de seu enteado, Wilson Júnior, também com 18 anos, quando foi abordado pela polícia.
A prisão de Claudio foi motiva, após a polícia encontrar imagens de armas no aparelho celular do acusado. Na foto, Claudio estava com cincos armas, sendo três revolver calibre 38, e duas pistolas. Em uma residência no loteamento Flexal de Baixo, no Bebedouro, os militares encontraram duas pistolas calibre 380 e .45, de uso restrito das Forças Armadas.
Os revolveres o acusado disse que já havia vendido. Além das pistolas, 48 cigarros de maconha, conhecidos como dólar, foram apreendidos. O material e o acusado foram levados para a Central de Polícia.
Claudio disse que adquiriu as armas devido a algumas ameaças de morte que vem recebendo de um traficante do Medeiros Netos, conhecido como “Gatenga”. Segundo o próprio Claudio, o Gatenga está preso no Sistema Prisional, mas jurou que no dia que saísse mataria ele e sua família.
“Antes que ele me mate e mate a minha mulher, eu mato ele antes. No que foi solto vou comprar uma nova arma para matá-lo”, afirmou Claudio.











