Na madrugada desta segunda-feira (26), um homem tentou matar o padrasto da sua esposa a golpes de faca, no Conjunto Geraldo Bulhões, no Benedito Bentes. O casal havia discutido e ela teria ido se esconder na casa da mãe, o que gerou revolta no marido, que acabou atingindo o padrasto com vários golpes de facão.
De acordo com informações da mulher da vítima, a filha, identificada como Maria Aparecida, havia discutido com o companheiro, João Paulo Simões Amorim, 21, e foi para a casa da mãe.
Quando João Paulo chegou à residência, a esposa dele teria indo se esconder. O padrasto, Moises dos Santos Silva, 35, tentou conter acusado, mas sem sucesso. João Paulo o atingiu com golpes na cabeça, peito e mão.
Moises foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está observação. Seu estado de saúde é considerado grave.
Segundo o sargento Luciano, depois do crime, o acusado teria indo para outra residência, localizada no Conjunto Parque das Américas, no mesmo bairro. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Polícia, localizada no bairro do Prado.












