Dois jovens acusados de assalto a mão armada trocaram tiros com a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (23), na Rua Acre, localizada no bairro do Feitosa. De acordo com informações policiais, a dupla cometeu um assalto no bairro do Jacintinho.
De acordo com o comandante da operação, Jacwell dos Santos Oliveira, uma denúncia anônima levou os policiais aos acusados. Em abordagem, os jovens se assustaram e trocaram tiros com a polícia. No momento da abordagem estavam cinco jovens, três conseguiram fugir.
Janiel Leite Ribeiro,19, e L.C.S., 17, ficaram feridos na ação. Eles foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O primeiro foi atingindo com um tiro na perna e, em seguida, liberado e encaminhado para a Casa de Custódia. O adolescente foi atingindo por vários tiros e teve que passar por uma cirurgia.
Com os jovens os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, com cinco munições intactas, vários cartões de crédito no nome dos dois, celulares, pendrive e um Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV).
De acordo com os policiais, o menor já havia sido autuado na Lei Maria da Penha, por ter agredido a sua mãe. Os dois acusados irão responder por roubo, resistência a prisão e tentativa de homicídio contra os policiais.
A vítima que teve sua moto roubado no Jacintinho reconheceu a dupla.











