Na madrugada desta quinta-feira (22), uma quadrilha fortemente armada assaltou dois ônibus interestaduais das empresas Itapemirim Goldi e Real Alagoas, em um trecho da BR-101, em Messias. De acordo com informações do motorista da empresa Itapemirim, Edvan Muniz, o ônibus saiu do Rio de Janeiro com destino à Paraíba, quando foram interceptados pelo bando.
“Eles estavam em um automóvel de cor escura, quando colocaram uma metralhadora do meu lado. O bando me obrigou a dirigir para o canavial e roubou as vítimas" afirmou.N
Cerca de 30 passageiros foram obrigados a entregar seus objetos de valor. A quadrilha roubou dinheiro, celulares, jóias, equipamentos eletrônicos, além das malas.
Para o passageiro do coletivo da empresa, Expedito Nunes, o sentimento é de revolta. “O que assustou foi que eles estavam fortemente armados. Por sorte, eles só levaram os nossos pertences pessoais, e não nos fizeram mal”, afirmou.
O ônibus da Real Alagoas de placa NME-4712 estava com destino ao Recife. Uma mulher foi rendida e ficou sob a mira da metralhadora.
Após a ação, os dois coletivos seguiram para a Central de Polícia, localizada no bairro do Prado, onde neste momento, fazem o boletim de ocorrência.














