Empresário garante que filho estava viajando no dia de assassinato

22/03/2012 13:00 - Polícia
Por Redação
Image

O cabeleireiro Ariel Fernandes garantiu, durante o julgamento do enteado Arthur Fonseca, que o jovem é inocente da acusação de assassinato de Juliano dos Santos Silva. Ariel colocou que Arthur estava na cidade do Rio de Janeiro no dia do crime e afirmou ainda que tem como provar o que disse.

“Ele (Arthur) estava fazendo um curso. Temos os vouchers da viagem, dados sobre a hospedagem dele”, disse o cabeleireiro.

A viagem de Arthur é o argumento do advogado de defesa Thiago Pinheiro para tentar que seu cliente não seja condenado. “Esperamos que os jurados entendam e observem as provas com cuidado”, disse Ariel.

O julgamento está sendo presidido por José Braga Neto e o processo tramita na 7ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça.

Outras acusações

Essa é a segunda vez que o jovem senta no banco dos réus em 2012. Ele foi inocentado da acusação do assassinato de Wanderson Bezerra Félix, o ‘Timbalada’. O jovem seria também, segundo a Polícia, o responsável pela morte do garçom Genival Ferreira, após uma briga de trânsito, na Avenida Leste Oeste.

"De todos os crimes que é acusado, acho que ele pode ter culpa no caso do garçom. Aos 14 anos, Arthur se envolveu com pessoas que foram má influência. Ele começou a sair, andar em bares, mas nunca usou drogas", afirmou Ariel.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..