Traficante é morto e bandidos soltam fogos para anunciar entrada da PM

20/03/2012 20:01 - Polícia
Por Redação
Image

Traficantes da Grota do Cigano, localizada no bairro do Jacintinho, se utilizaram de um “código” para anunciar a entrada de uma guarnição da Polícia Militar na localidade, onde foi registrado no nono homicídio, ocorrido nesta terça-feira (21), em Maceió.

De acordo com informações da PM, assim que os militares chegaram ao local, fogos foram soltos no alto da Grota. Moradores que estavam acompanhando a movimentação desceram as escadarias e provocaram grande correria no local.

A vítima foi identificada como N.A. S, 16 anos. Familiares informaram à Polícia, que o adolescente recebeu uma ligação de saiu de casa, sem informar o destino. Ao chegar à Rua Belo Monte, o jovem foi vítima de uma emboscada e morto com disparos na cabeça e no tórax.

O adolescente era fugitivo da Unidade de Internação de Menores (UIM), onde cumpria pena por tráfico de drogas. Durante a perícia do corpo peritos do Instituto de Criminalística encontraram um saquinho, contendo 10 pedrinhas de crack na mão do jovem.
 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..