O ex-policial militar Laudeni Ferreira de Mendonça, 41 anos, foi morto com diversos tiros de revólver calibre 38, em frente a sua residência, localizada na Avenida Monte Castelo, na Chã da Jaqueira, na noite desta segunda-feira (21). Conforme informações, o criminoso vestia blusa azul e estava com de óculos escuros para não ser reconhecido.
Ferreira foi expulso do quadro da Polícia Militar de Alagoas no ano de 2005, após cumprir pena de dois anos no Presídio Baldomero Cavalcante e mais dois anos no Presídio Militar. Vizinhos da vítima disseram à reportagem do CadaMinuto que o ex-militar foi preso acusado pelos crimes de homicídio, envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos, conhecidos como saidinha de banco.
No local, peritos do Instituto de Criminalística (IC) encontraram uma munição calibre 38. A Polícia acredita que o assassino descarregou o revólver e municiou de novo para deflagrar outros disparos na vítima. Familiares não quiseram falar com a imprensa.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos e só então ser liberado para o sepultamento.











