Ex-PM envolvido em crimes é morto na Chã da Jaqueira

20/03/2012 19:42 - Polícia
Por Redação
Image

O ex-policial militar Laudeni Ferreira de Mendonça, 41 anos, foi morto com diversos tiros de revólver calibre 38, em frente a sua residência, localizada na Avenida Monte Castelo, na Chã da Jaqueira, na noite desta segunda-feira (21). Conforme informações, o criminoso vestia blusa  azul e estava com de óculos escuros para não ser reconhecido.

Ferreira foi expulso do quadro da Polícia Militar de Alagoas no ano de 2005, após cumprir pena de dois anos no Presídio Baldomero Cavalcante e  mais dois anos no Presídio Militar. Vizinhos da vítima disseram à reportagem do CadaMinuto que o ex-militar foi preso acusado pelos crimes de homicídio, envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos, conhecidos como saidinha de banco.

No local, peritos do Instituto de Criminalística (IC) encontraram uma munição calibre 38. A Polícia acredita que o assassino descarregou o revólver e municiou de novo para deflagrar outros disparos na vítima. Familiares não quiseram falar com a imprensa.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos e só então ser liberado para o sepultamento.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..