Carpinteiro é morto próximo a sua residência, no Reginaldo

19/03/2012 13:41 - Polícia
Por Redação
Image

José Marques Silva Barbosa, 23, foi morto a tiros, no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço, na tarde desta segunda-feira (19). O crime ocorreu na Rua Diógenes Júnior, nas proximidades da residência da vítima a 100 metros de uma igreja católica. Marques voltava da empresa, onde trabalhava como carpinteiro.

Testemunhas disseram à Polícia que Marques caminhava pela rua quando um homem, não identificado, deflagrou diversos tiros contra a vítima. Familiares afirmaram que o jovem não tinha envolvimento com o tráfico de drogas nem mantinha inimizades.

Militares do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) e da Rádio Patrulha estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. . O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos e só então liberado para sepultamento.
 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..