O monitoramento eletrônico, por meio da tornozeleira, não foi obstáculo para o reeducando Denivaldo Lins, 28 anos, voltar a praticar atos ilícitos. Na noite desta terça-feira (13), ele foi preso em flagrante comercializando maconha e crack, no bairro do Jacintinho.

A prisão ocorreu nas proximidades do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) e foi efetuada por equipes da Rocam da Rádio Patrulha. Denivaldo cumpria pena por homicídio em regime semi-aberto. No momento da prisão, os militares apreenderam o equipamento de GPS, que acompanha a tornozeleira.

De acordo com o soldado Eduardo, o acusado estava com oito bombinhas de maconha, 16 pedrinhas de crack e seis pedras grandes da mesma substância. “Ele fugiu do Sistema Prisional tem algum tempo, foi recapturado e agora conseguiu a liberdade monitorada, mas acabou preso de novo”, disse o PM.

Além do crime de homicídio, Denivaldo já cumpriu pena por roubo. Ele foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi autuado por tráfico de drogas, e será transferido para o Sistema Prisional.