Militares alagoanos são presos em PE por assassinato

12/03/2012 10:04 - Polícia
Por Redação
Image

Dois militares alagoanos até o momento não identificados, foram presos no município de São Joaquim do Monte, agreste pernambucano, acusados de participação na morte do vereador da cidade, Genivaldo João da Silva, 45 anos, mais conhecido como “Valdo da Castanha”.

Apesar da polícia militar de Pernambuco não ter divulgado o nome dos militares alagoanos, foi confirmado que se tratam de um cabo e um soldado, que teriam armado uma emboscada para o vereador na Vila de Santana, zona rural de São Joaquim do Monte e posteriormente fugiram de moto.

O crime

O vereador Genivaldo João da Silva, do PSD, “Valdo da Castanha”, foi morto por volta das 6h30 de domingo (11), na Vila de Santana. Ele foi assassinado por dois homens que fugiram de moto. Eles efetuaram 11 disparos contra a vítima. Era o primeiro mandato do vereador.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..