Professor universitário é encontrado morto em quarto de motel

10/03/2012 12:38 - Polícia
Por Redação
Image

Funcionárias do motel Oásis encontraram, durante a troca de turno na manhã deste sábado (10), o corpo do professor universitário José da Luz Neiva, 52 anos. O estabelecimento fica localizado na Rua Manoel Afonso de Melo, no bairro Santa Lúcia, em Maceió.

De acordo com informações de policiais militares do 5º BPM, duas funcionárias entraram no quarto 115 e encontraram o corpo de Neiva. A reportagem do CadaMinuto foi até o local e tentou falar com as funcionárias, mas por receio elas adotaram o silêncio. “O gerente esteve no motel pela manhã para resolver esse problema e, logo em seguida, foi para casa. Não sabemos se ele vai voltar. Qualquer esclarecimento deverá ser dado por ele”, informou a funcionária.

Neiva lecionava no Centro de Estudos Superiores de Maceió (Cesmac) e segundo a assessoria de imprensa da instituição, o professor deixou a faculdade ontem à noite após dar aulas. Ainda segundo militares, há suspeita de que Neiva tenha morrido de um ataque cardíaco.

O 5º distrito policial abrirá um inquérito para apurar os eventuais motivos que levaram à morte do professor. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no motel e realizou os procedimentos necessários para posterior necropsia.  Apesar do incidente misterioso, o estabelecimento está funcionando normalmente.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..