População tenta invadir delegacia para espancar acusado de estupro

09/03/2012 19:32 - Polícia
Por Redação
Image

A segurança na Delegacia de Capela recebeu reforço, após centenas de pessoas do município tentarem invadir o local para espancar José Petrúcio Caetano da Silva, 27, acusado de estuprar e assassinar, covardemente, uma criança de apenas cinco anos. O crime, que ocorreu na cidade de Cajueiro, chocou a população da região. 

O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quinta-feira (08) após diversas incursões de policiais e familiares em toda cidade. Populares encontraram o corpo da A. K. S embaixo de uma ponte do Rio Paraíba, no Bairro Novo.

De acordo com a Polícia, o acusado, que é amigo da família, foi até a casa da vítima e pediu que a criança fosse até o mercadinho comprar algo. Familiares estranharam a demora e foram procurar a garota, quando encontraram Petrúcio altamente embriagado no centro de Cajueiro.

Conforme informações dos agentes da Delegacia de Capela, o preso deveria ter sido transferido ainda ontem para Maceió, já que a população se encontrava muito revoltada. Na noite de quarta-feira, populares, indignados pelo sumiço de A.K.S, espancaram o acusado e pediram que ele informasse o paradeiro da criança, apesar da insistência, ele se manteve frio e não fez nenhum tipo de relato.

José Petrúcio só confessou o crime na delegacia e, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Viçosa. O corpo foi encontrado com sinais de estupro e estrangulamento.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..