Bando que invadiu DP é o mesmo de atentado a filho de deputado

07/03/2012 11:05 - Polícia
Por Redação
Image

A Polícia Civil já tem a certeza de que os bandidos que invadiram a delegacia de Pão de Açúcar, na noite de ontem (06), fazem parte do mesmo grupo responsável pelo atentado ao filho do deputado Antônio Albuquerque. Os criminosos têm ainda participação no assalto à casa da prefeita de Santana do Ipanema, Renilde Bulhões, e em aproximadamente 12 roubos na região, segundo informações colhidas pela reportagem do CadaMinuto.

Ainda de acordo com o que apurou o CadaMinuto, vítimas de assaltos em Craíbas, Olho D’Água das Flores, São José da Tapera, Coité do Nóia, Arapiraca e Pão de Açúcar reconheceram os criminosos por meio de fotos disponibilizas pela Polícia Civil. Um empresário arapiraquense, uma professora de São José da Tapera e uma ex-vereadora de Olho D’Água das Flores estão entre as vítimas do bando.

Anderson Tavares, conhecido por “Galego”, José Francisco Silva, vulgo “Olho de Burra”, e Roosevelt dos Santos, “Rusinho”, tiveram as prisões decretadas pela Justiça e estão foragidos. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos acusados pode ligar para o o Disque Denúncia da Polícia Civil: 0800-284-9390.

Prisões

No dia 10 de fevereiro, durante coletiva na sede da Polícia Civil, quatro pessoas foram presas acusadas de participação na invasão à fazenda de Antônio Albuquerque. José Miguel dos Santos, José Vicente da Silva, Maria das Dores dos Santos e Leonilda Maria da Conceição foram detidos na cidade de Arapiraca.

Os presos revelaram, em depoimento, que Anderson Tavares atirou no filho do deputado, no dia 03 de fevereiro, na fazenda do parlamentar na cidade de Limoeiro de Anadia.
A mesma comissão de delegados (Kelman Vieira, Maurício Henrique Duarte e Ana Luíza Nogueira), que investigou o caso foi designada
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..