Servidores do Instituto Médico Legal de Maceió foram surpreendidos, mais uma vez, com uma ação criminosa de um usuário de drogas que atua no bairro do Prado. Na madrugada de domingo, o suspeito entrou no instituto pelos fundos e furtou a terceira bomba d’agua que a Secretaria de Estado de Defesa Social forneceu em três meses.
O diretor-geral do IML, Gerson Odilon, garantiu que apesar do furto os serviços estão sendo realizados normalmente. “Esse é a terceira bomba que é furtada daqui. Diante dos últimos casos, adotamos algumas medidas de segurança, mas não foram suficientes para evitar o crime. Através do Boletim de Ocorrência, aguardamos que seja o culpado seja responsabilizado”, frisou.
Funcionários informaram à reportagem do CadaMinuto que ‘ a figura que realizou o furto’ é bem conhecida na região. “Basta uma ação coesa da polícia para que esse rapaz - que é também usuário de drogas - seja detido e pare de furtar o bem público”, colocou um funcionário.

