Após denúncia, sete acusados de integrar quadrilha são presos

05/03/2012 14:41 - Polícia
Por Redação
Image

Uma denúncia anônima levou militares do 5° Batalhão a uma residência localizada no loteamento Pouso da Garça, no bairro da Serraria, que era utilizada por uma quadrilha para armazenar produtos roubados. No local, os policiais encontraram um Celta de cor preta e placa NNG-4355, roubado no dia 29 de fevereiro, na parte alta de Maceió.

Além do veículo, diversos objetos roubados foram apreendidos. Sete pessoas foram presas e conduzidas para a Central de Polícia, no bairro do Prado. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Durante depoimento, o grupo acabou confessando que era liderado por um traficante conhecido como Adriano, que residia em um apartamento no Conjunto José Tenório, também localizado na Serraria. Militares seguiram até o imóvel na tentativa de prender o líder da quadrilha, mas ninguém foi encontrado no local. Conforme informações colhidas pelo CadaMinuto, no apartamento foram encontrados 200 gramas de cocaína, avaliados em R$ 1 mil.

De acordo com a Polícia Civil, o traficante Adriano é acusado de ter envolvimento em assaltos e homicídios praticados na região da Serraria, Tabuleiro e Benedito Bentes.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..