Um homem de 26 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (4) no bairro Vila Cruzeiro, em Candeias, no Sul de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, a esposa da vítima disse que o homem já vinha sendo ameaçado por conta de uma dívida de R$ 50, referente à compra de nove pedras de crack.
O crime aconteceu por volta de 2h deste domingo. O homem levou dois tiros no tórax, mas ainda teve forças para pedir ajuda na casa de um morador, que chamou a polícia. Ele foi socorrido, mas já chegou ao hospital sem vida.
Horas depois do crime, a polícia localizou dois suspeitos, de 23 e 16 anos. Mais tarde, um terceiro homem que teria participado do crime também foi detido. Os três foram levados para a Delegacia de Campo Belo, onde foi feito o flagrante. Segundo a PM, eles confessaram o crime.
A arma do crime, uma garrucha, também foi localizada.