Comerciante é preso por receptação de mercadoria roubada

01/03/2012 12:29 - Polícia
Por Redação
Image

O comerciante José Cerino da Silva Filho, 53, dono da loja Buda Som, localizada na antiga Ceasa, foi preso na tarde desta quinta-feira (01), em seu estabelecimento. José Cerino é acusado de receptação de material roubado. Na loja foram encontrados equipamentos de som furtados do carro de Wellington Almeida, no estacionamento de um supermercado na semana passada, que identificou os produtos e acionou a polícia.

Quando militares da Força Nacional chegaram ao local, o comerciante negou que o material tivesse sido roubado, garantiu que tinha todas as notas fiscais mas, no entanto, não apresentou os documentos. Outras mercadorias à venda também não tiveram as notas apresentadas.

Após ter sido detido, José Cerino agrediu um cinegrafista e foi algemado pelos militares da Força Nacional. O comerciante e o material apreendido foram conduzidos à Central de Polícia.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..