Loteria é assaltada na cidade de Penedo

28/02/2012 16:05 - Polícia
Por Redação

A casa lotérica, localizada no Centro Histórico do município de Penedo, foi assaltada na tarde desta terça-feira (28). As informações preliminares dão conta de que o assalto foi praticado por dois homens armados, que chegaram ao local em um moto do modelo POP 100, de cor preta, e placa não anotada.

De acordo com o relato de clientes que se encontravam no estabelecimento durante a ação criminosa, enquanto que um dos bandidos ficou na porta da casa lotérica com a moto ligada, o outro invadiu o prédio com uma arma em punho e anunciou o assalto, mandando que os funcionários repassassem o dinheiro dos caixas.

Com o dinheiro em mãos, o criminoso saiu do estabelecimento e fugiu na moto tomando destino ignorado. A polícia chegou a ser acionada, mas não conseguiu prender os acusados. As imagens capturadas pelo circuito interno da loteria ajudarão a polícia a identificar os bandidos. O valor levado não foi divulgado.

No dia 13 de janeiro, a mesma casa lotérica foi assaltada por dois homens, que conseguiram roubar cerca de R$ 20 mil. Dias depois, a polícia conseguiu recuperar algum dos cheques que foram roubados do estabelecimento com uns jovens que estavam circulando em atitude suspeita pela cidade.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..