Vinte e quatro horas após ser solto, jovem volta a ser preso

27/02/2012 20:16 - Polícia
Por Redação
Image

Bruno Rodrigo da Silva, 21, foi preso, na noite desta segunda-feira (27), após ameaçar vizinhos, na Vila Saem. O jovem foi flagrado com duas facas por militares do 4º Batalhão. De acordo com os policiais, Bruno havia sido preso no sábado por roubo e foi liberado ontem.

O jovem foi levado para a Central de Polícia, acompanhado da mãe, Vânia Maria da Silva. À imprensa, ela disse que “não acobertava” o filho, que é usuário de crack. Vizinhos relataram que Bruno é acostumado a praticar delitos na Vila Saem. Eles disseram ainda que Vânia também consome drogas.

“Ele é acostumado a roubar e ameaçar, principalmente pessoas mais idosas”, disse um vizinho de Bruno que preferiu não se identificar.

Bruno afirmou à imprensa que não era o dono das facas apreendidas pela Polícia. “Eu não estava com nada disso. Já levei cinco facadas no pescoço”, disse.
 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..