Três pessoas são presas durante operação no Benedito Bentes

25/02/2012 06:12 - Polícia
Por Redação
Image

Atualizada às 11h

Uma operação realizada na madrugada deste sábado (25), no Complexo Benedito Bentes resultou na prisão de um homem e na apreensão de duas adolescentes, em um local conhecido como "Favela do Bostão".


De acordo com o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Gilmar Batinga foram apreendidas três armas de fogo e uma quantidade de drogas.


"Estamos trabalhando com levantamentos. A operação foi comandada pelo CPC e executada por militares da Radiopatrulha", explicou Batinga.


Com José Salvador de Lima, 37 e uma jovem de 17 anos foram encontrados 19 gramas de maconha, 28 pedras de crack, uma pistola 7.65 e uma escopeta calibre 12, além de R$ 83 em espécie.


Em uma outra residência foram apreendidos 33 sacos de maconha, duas pedras de crack, um revólver calibre 38 e seis munições intactas com uma adolescente de 15 anos. Um homem conseguiu fugir do local.
 

Os acusados e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Prado. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..