Polícia Civil prende quatro acusados de homicídio no Litoral Norte

16/02/2012 14:57 - Polícia
Por Redação
Image

A Polícia Civil de Alagoas, através do 19º DP, prendeu nesta quinta-feira (16), quatro pessoas acusadas de homicídio na Barra de Santo Antônio. Foram presos: Adailton de Barros, conhecido por “Caixinha”, Felipe dos Santos, José Flávio da Silva o “Flavinho” e Luiz Alex Faustino da Costa, vulgo “Negão do Van”.

Eles são acusados de matar um rapaz na noite de terça-feira (14). A vítima, identificada apenas por “Charlington”, foi encontrada morta nas margens da Rodovia AL 101 Norte.

Os policiais identificaram os acusados depois de ouvir testemunhas do crime. Após investigações, a delegada titular do município, Paula Frassinete, solicitou o mandado de prisão preventiva da quadrilha.

Segundo informações policiais, os quatro trabalham como vigilantes noturnos e também realizam “acertos” de tráfico de drogas. Para o chefe de operações do 19º DP, Neri Goethen, trata-se de uma milícia, já que eles controlavam o tráfico de entorpecentes e cobravam dívidas com drogas.

Luiz Alex foi localizado na casa de um homem, na Ilha da Crôa, identificado inicialmente por “Benevan” que seria um traficante conhecido na região. No local, uma arma, um revólver 38 foi achado e apreendido. A arma seria a mesma utilizada na execução da vitima. “Benevan” também foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo. Flávio e “Caixinha” foram detidos em uma barbearia, já Felipe foi localizado escondido próximo ao acesso a antiga balsa do município.
O grupo foi encaminhado à delegacia, eles responderão por homicídio qualificado e formação de quadrilha.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..