Acusado de tráfico e assalto é executado com 15 tiros de pistola

16/02/2012 19:36 - Polícia
Por Redação
Image

Dois homens fortemente armados executaram na noite desta quinta-feira (16), Wellington Gonçalves de Lima, 21 anos. O crime ocorreu dentro do bar Duas Maria, localizado na Feirinha do Tabuleiro, parte alta de Maceió. Conforme apurou o CadaMinuto, os criminosos se identificaram como policiais, antes de executar a vítima. 

O jovem foi atingido com aproximadamente 15 tiros de pistola, calibre 380. Familiares da vítima estiveram no local, mas não afirmaram para Polícia o envolvimento de Wellington em crimes. Porém levantamentos da Polícia Militar ligam o jovem aos crimes de assalto e tráfico de drogas.

No momento da execução, Wellington estava na companhia de um primo, que conseguiu escapar do local pulando o muro. De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, os assassinos mandaram todos que estavam no bar colocar a mão na cabeça e efetuaram os disparos.

“Provavelmente ele sabia que os disparos seriam para ele, tanto que tentou se proteger com uma cadeira”, com o PM.
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..