Sargento da PM é assassinado ao deixar agência bancária no Farol

14/02/2012 12:47 - Polícia
Por Redação
Image

O sargento da reserva da Polícia Militar, Jorge Carlos Pereira Rodrigues, 55, foi assassinado a tiros, na tarde desta terça-feira (14), na Rua Estatístico Teixeira Albuquerque, paralela à Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol. O militar havia saído de uma agência bancária e quando entrava em seu carro, um Honda Civic prata, de placa MUY-0807, foi baleado.

De acordo com o tenente Marques, da Ronda Cidadã, um amigo do militar, que estava no interior da agência, relatou que Rodrigues fez um saque e quando saiu do banco foi abordado pelos bandidos. Dois homens atiraram no sargento e fugiram em uma moto de cor e placa não identificadas. A arma do militar não foi levada pelos criminosos.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas ao chegar o local, Rodrigues já estava morto. Além dos militares da Ronda Cidadã, agentes do 4º Distrito Policial estiveram no local.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..