Silêncio é a palavra de ordem na investigação de atentado

07/02/2012 06:54 - Polícia
Por Redação
Image

Dias após a ação criminosa que vitimou e deixou em estado grave Nivaldo Albuquerque Neto, filho do deputado estadual Antônio Albuquerque (Pt do B), as investigações seguem à todo vapor , mas a palavra de ordem é silêncio com relação ao caso.

O CadaMinuto procurou o prefeito James Marlan (PP), de Limoeiro de Anadia, município onde aconteceu o crime, mas, o mesmo preferiu não se pronunciar sobre o caso. Em contato com a sua assessoria, foi informado que o prefeito prefere ficar de fora dessa situação, deixando a cargo da polícia investigar o caso.

Além disso, a vontade do prefeito é a mesma que a da população, que deseja ver o caso solucionado o quanto antes e a violência longe do município. Ao ser questionada pela reportagem sobre o teor das imagens das câmeras de segurança, a assessoria confirmou que as imagens foram entregues, mas qualquer suspeita só será apontada pela polícia.

Outro que falou sobre o caso, mas preferiu não apontar qualquer hipótese sobre o crime, foi o governador Teotônio Vilela Filho, que cobrou rigor nas investigações. “Desde a última sexta-feira (03) tenho conversado constantemente com Albuquerque e me coloquei à disposição dele para qualquer necessidade. Determinei ainda que a Secretaria de Estado de Defesa Social investigue com total rigor esse crime, os criminosos deverão responder ao rigor da lei”, disse.

A Polícia Civil também foi procurada pelo CadaMinuto, mas, uma reunião no início de semana definiu que nada será falado enquanto a investigação não estiver parcialmente ou totalmente concluída, uma vez, que se trata de um caso de grande repercussão.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..