Final de semana violento: 17 mortes foram registradas em Maceió

06/02/2012 05:08 - Polícia
Por Redação
Image

Mais um final de semana foi marcado pela violência na capital alagoana. A Polícia registrou 17 assassinatos desde a sexta-feira (03) até a noite de domingo (05). 16 crimes foram praticados por arma de fogo.


Na sexta-feira Everaldo Cavalcante Júnior, 28, foi assassinados a tiros no bairro da Forene. José Valdison de Souza Silva, 22, e o mecânico Samuel Rocha da Silva, 28 também foram baleados, mas morreram no Hospital Geral do Estado (HGE).


No sábado o servente de pedreiro Alex Santos Silva, 26, foi assassinado no bairro do Jacintinho. O pedreiro Josualdo Francisco da Silva, 42 e Heverton dos Santos Silva, 29, foram mortos no Vergel do Lago. Adriano Nunes dos Santos, 31, também foi vítima da violência e morreu no Barro Duro.

O crime foi violento aconteceu no domingo, quando o jovem Osvaldo Salu da Silva, 22, foi morto quando tentava roubar uma moto. O rapaz ainda tentou fugir, mas foi perseguido e morto com dez tiros. Não há suspeitas da autoria do crime.


Em Atalaia a jovem Maria Nayane da Silva, 23 foi assassinada com vários golpes de faca.
De acordo com informações da Polícia Militar a maioria dos assassinatos está relacionada ao tráfico de drogas.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..