Cisterna explode no Rio e deixa um morto e dois feridos

30/01/2012 16:36 - Polícia
Por Redação

Uma cisterna explodiu na manhã desta segunda-feira no armazém 30, no cais do Porto, zona norte do Rio de Janeiro, e deixou um homem morto e duas pessoas feridas.

A suspeita é de que as pessoas envolvidas faziam reparos em uma cisterna de águas pluviais no armazém, e um vazamento de gás teria provocado a explosão. No entanto, essa informação não foi confirmada.

Os feridos foram encaminhados para o hospital Souza Aguiar, no Centro. Um dos feridos teve fratura exposta no braço direito e queimadura superficial no rosto, e o outro, com o braço imobilizado, está fazendo exames. Nenhum deles corre risco de morte.

Soldados do Corpo de Bombeiros e técnicos da Light estão no local da explosão. De acordo com a companhia Docas, que administra o porto do Rio de Janeiro, o armazém foi arrendado à empresa Triunfo Logística.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..