Após perseguição policial, suspeitos de assaltar imobiliária são presos

30/01/2012 14:44 - Polícia
Por Redação
Image

Uma perseguição policial resultou na prisão de dois jovens acusados de assaltar, na manhã de hoje, a Zampieri Imóveis. A ação ocorreu na Avenida Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca. Agentes do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, após receberem uma denúncia de que homens em um Celta estava praticando assaltos na região, localizaram o veículo trafegando pela Avenida Júlio Marques Luz.

No interior do Celta, de cor verde e placa NME-4841, estavam quatro jovens que, ao notarem que um carro os estava seguindo, tentaram fugir pela Avenida Amélia Rosa. Nas imediações de um bar, os policiais atiraram no carro, para que os acusados parassem. Um dos tiros atingiu um ocupante que, mesmo ferido, fugiu a pé na companhia de outro jovem. Bruno Régis Cavalcante Santos, 18, e um adolescente de 16 anos não conseguiram escapar e foram presos.

O Celta, segundo a Polícia, foi roubado ontem. O grupo é suspeito ainda de assaltar um salão de beleza no bairro da Ponta Verde. No veículo, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, dinheiro e diversos cartões de crédito.
 

Além dos agentes da PC, militares do 1º Batalhão e da Ronda Cidadã também foram acionados para a ocorrência. Os presos e o material apreendido serão levados para a Central de Polícia, no bairro do Prado.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..