Mulheres são presas acusadas de tráfico de drogas

28/01/2012 08:40 - Polícia
Por Redação
Image

Após a denúncia anônima que levou a perseguição e, posterior, morte do reeducando Rafael Rocha – que fugiu do sistema prisional na última quinta-feira (26) – policiais militares do 3ºBPM em Arapiraca descobriram que a residência onde ele estava dormindo funciona como uma boca de fumo.

O reeducando foi morto após trocar tiros com os militares do 3º BPM. Em seguida, a polícia voltou à residência que o foragido se encontrava e realizando uma breve revista, foram apreendidos: 165g de Maconha; 01 Balança de precisão.

As proprietárias da casa identificadas como Rosy Mary de Souza Torres e Aimée Teixeira de Lira foram presas pelos homens do 3º BPM. Em depoimento à polícia civil, elas não quiseram informar de quem era o material apreendido.  As acusadas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..