PC solicita prorrogação de inquérito que apura morte de empresário

27/01/2012 15:39 - Polícia
Por Redação
Image

O delegado Mauricio Henrique Duarte, diretor de Polícia Judiciária da Área-2 (DPJ2) que preside a comissão que investiga o assassinato do empresário Sebastião Alexandre Soares, 63, conhecido como “Bastião do Café”, informou nesta sexta-feira (27), que solicitou a prorrogação do prazo para conclusão do inquérito.

O pedido para o prolongamento do prazo por mais 30 dias foi feito a 17ª Vara Criminal da Capital.

Segundo o delegado, as investigações sobre o crime continuam e ele espera encaminhar o mais brevemente o inquérito à Justiça.

Também fazem parte da comissão especial que investiga o homicídio os delegados Kelman Vieira diretor de Polícia Judiciária da Área-1 (DPJ1) e Ana Luíza Nogueira, diretora da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).

O empresário foi morto a tiros na noite do dia 29 de dezembro passado. As investigações iniciais indicam que ele dirigia sua picape Mitsubishi L-200, na rodovia de acesso ao bairro Palmeira de Fora, quando foi executado nas imediações da Praça Pedro Suruagy.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..