Filho de proprietário de bar no Pontal é assassinato a tiros

27/01/2012 19:04 - Polícia
Por Redação
Image

Rafael Cardoso da Silva, 27 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (27), na Rua 11 de Julho, no bairro de Ponta Grossa, periferia de Maceió, a tiros de revólver calibre 38, após uma discussão com  um “conhecido”.

O Cabo Ubirani da Polícia Militar, lotado no Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), informou ao CadaMinuto, que testemunhas relataram que a vítima parou a moto, uma Honda CB 500 de cor vermelha, com placa MUW-5541, para conversar com um homem que estava a pé. Após alguns minutos, os moradores escutaram os dois disparos que atigiram o peito da vítima.

Familiares de Rafael Cardoso disseram à Polícia que ele saiu de casa para comprar um lanche na Praça Santa Tereza, localiza próximo a Rua 11 de Julho.

O delegado Cícero Rocha esteve no local e conduzirá as investigações. O pai da vítima, que também esteve no local, negou o envolvimento de Rafael com qualquer ato ilícito. O corpo foi recolhido aos Insituto Médico Legal (IML), onde passará pelos exames cadavéricos e só então ser liberado para o sepultamento.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..