Mecânico é executado enquanto bebia em posto

20/01/2012 07:29 - Polícia
Por Redação

A polícia ainda não conseguiu identificar os criminosos que, na manhã desta sexta-feira (20), executaram o jovem Roberto Santos Silva, 22 anos. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo enquanto bebia num posto de combustíveis, localizado no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.

A ação foi rápida. Segundo os levantamentos da polícia, Roberto Santos, que era mecânico, foi surpreendido pelos tiros no momento em que estava na conveniência do posto. Testemunhas disseram que homens desceram de um veículo, cujo modelo e placa não foram identificados, e efetuaram os tiros à queima roupa.

A vítima teve morte instantânea. Os criminosos estavam encapuzados, o que dificulta o trabalho de investigação da polícia. No local impera a ‘lei do silêncio’ e poucas pessoas querem falar sobre o assunto.

Familiares da vítima estiveram no local e informaram que o mecânico não tinha envolvimento com drogas, mas que já havia sido preso por participação em furtos. O corpo será recolhido para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML). Equipes da Radiopatrulha foram ao local.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..