Presos acusados em assassinatos na parte alta de Maceió

16/01/2012 12:13 - Polícia
Por Redação
Image

Policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH), comandados pelo chefe de Operações Denilson Ferreira, prenderam na manhã desta segunda-feira (16), José Wilson da Silva, 30 anos, conhecido como “Wil”, Manoel Conceição da Silva, 20 anos, o “Wel”, além de terem apreendido um adolescente, suspeitos de envolvimentos em vários assassinatos ocorridos na parte alta da capital alagoana.

De acordo com o chefe de operações da DH, eles fazem parte de uma quadrilha que vinha aterrorizando, em particular no Alto e na Grota da Alegria, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, e são apontados como autores de assassinatos em 10 inquéritos policiais investigados pela Delegacia, sendo destes três duplos homicídios.

As prisões foram efetuadas em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão, solicitados à Justiça pela Delegacia de Homicídios, e expedidos pela juíza plantonista Clarissa Mascarenhas.

Os policiais informaram que durante a prisão, na casa de Manoel foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Após serem ouvidos na Delegacia, os maiores serão encaminhados para a Casa de Custódia da PC, no bairro do Jacintinho, enquanto o adolescente foi encaminhado para a Unidade de Internação Masculina.

“Continuamos investigando e tentando prender os demais envolvidos nesse grupo que vem cometendo assassinatos”, finalizou o chefe de Operações da DH, Denilson Ferreira.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..