"É tudo mentira", diz Cícero Ferro sobre contratação de pistoleiro

13/01/2012 12:13 - Polícia
Por Redação
Image

O deputado Cícero Ferro (PMN) voltou a negar que tenha arquitetado um plano para assassinar o colega de parlamento Dudu Hollanda (PSD). A reportagem do CadaMinuto entrou em contato com Ferro, por telefone, depois que Dudu apresentou à Polícia Civil a cópia do que seria um depoimento prestado à Polícia Federal de Pernambuco. Na oitiva, segundo Dudu, um homem revelou que foi contratado a mando de Ferro para assassiná-lo por R$ 140 mil.

“É tudo mentira”, limitou-se a dizer Ferro sobre a trama. O deputado colocou que não falaria mais sobre o assunto e quem se pronunciaria sobre o caso seria o seu advogado, Welton Roberto. O CadaMinuto procurou Welton, que afirmou que por estar “focado” no julgamento do Caso Ceci Cunha, que acontece na próxima semana, não falaria sobre o assunto.

A reportagem do CadaMinuto tentou ainda contato com o diretor-geral da Polícia Civil, José Edson de Freitas Júnior, e com a assessoria da Polícia Federal em Pernambuco, para confirmar a prisão do homem que prestou depoimento, mas não obteve êxito.

A trama

Os deputados Dudu Hollanda e Maurício Tavares foram avisados pela Polícia Civil de um plano para assassiná-los. Dudu seria morto na noite de Reveillon em frente a um edifício na orla da Ponta Verde. A informação foi repassada pela PF de Pernambuco.

Cícero Ferro convocou a imprensa e negou a autoria do plano. Dudu, na ocasião, disse não acreditar que o colega tivesse planejado os crime e colocou que se não fossem apresentadas provas as Polícias estariam desmoralizadas em Alagoas.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..