Caso Erick Ferraz: juiz autoriza exumação do corpo do modelo

05/01/2012 11:12 - Polícia
Por Redação
Image

Atualizado às 15hs.

O juiz da comarca de Viçosa, Luciano Andrade de Souza, autorizou o pedido de exumação do corpo do modelo Erick Ferraz. A solicitação foi feita hoje pelo delegado Belmiro Cavalcante Amorim, que investiga o assassinato do jovem.

De acordo com o magistrado, o exame será realizado  para tirar algumas dúvidas e ajudar no trabalho de investigação. “É necessário saber se os projéteis que estão no corpo da vítima saíram de armas diferentes e se saíram das armas apreendidas pela Polícia”, frisou.

Sobre a data para a exumação, Souza afirmou que isso será definido entre o delegado e o diretor do Instituto Médico Legal (IML). "Entendo a dor da família, mas é um procedimento que tem que ser feito", afirmou.

O crime

O modelo Erick Ferraz foi assassinado na madrugada do último dia 01, durante uma festa de Reveillon em Viçosa. Testemunhas contaram que o modelo teria ido tomar satisfações com Judarley, uma vez que o mesmo teria ‘paquerado’ a sua namorada.

Quando deu às costas, o modelo foi alvejado por três disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Além de trabalhar como modelo, Erick Ferraz era pré-candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores de Marechal Deodoro.

Erick era membro de uma tradicional família deodorense. Seu pai é presidente do Bloco Nação Rubro Negra.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..