Delegado-geral recebe representantes do Sindpol

04/01/2012 14:29 - Polícia
Por Redação
Image

O delegado-geral da Polícia Civil, José Edson Freitas, recebeu nesta quarta-feira (04), na sede da instituição em Jacarecica, representantes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL). A reunião foi o primeiro contato entre o Sindpol e o atual gestor da PC.

Na oportunidade, o delegado-geral apresentou projetos de melhorias que pretende pôr em prática durante sua gestão. Ele explicou que está sendo montando um plano de ação para 2012 onde revê as ações que mais renderam resultados positivos na antiga administração, para que de posse deste diagnóstico, possa traçar um planejamento aprimorado.

“A reunião com os dirigentes do Sindpol foi proveitosa porque tivemos a oportunidade de dialogar para a construção de uma proposta que atenda os interesses das partes que compõem nossa Instituição”, afirmou.

Ao final do encontro, o delegado-geral afirmou que está sempre de portas abertas para receber os dirigentes do Sindicato, e desta forma pretende reforça a importância em trabalhar em parceria com o Sindpol.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..