Ferro diz que vai cobrar da PC provas sobre sua participação em plano

04/01/2012 13:23 - Polícia
Por Redação
Image

Pela primeira vez após a divulgação de um plano para assassinar Maurício Tavares e Dudu Holanda, Cícero Ferro se pronunciou. Ferro afirmou, por meio de sua assessoria jurídica, que é amigo pessoal de Tavares há mais de 20 anos e que também tem um “ótimo” relacionamento com Dudu.

Ferro colocou que ficou extremamente “chocado” ao ver seu nome envolvido na trama. O deputado afirmou ainda que coloca seus sigilos telefônico e bancário à disposição da Polícia.

Em uma reunião, marcada para amanhã, às 10 horas na Assembleia, Ferro, Dudu, Tavares, que já está em Maceió, e Fernando Toledo, presidente da ALE, o assunto será discutido. Ferro colocou ainda que a sociedade sabe que se os colegas fossem assassinados, dificilmente ele assumiria uma vaga definitiva na Casa de Tavares Bastos, já que seria apontado como o principal suspeito.

Após o encontro, a Mesa Diretora irá procurar a cúpula da Polícia Civil e Ferro pedirá que sejam apresentadas provas de sua participação no plano.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..