Bombeiros ainda buscam garoto que caiu em córrego de Campinas

04/01/2012 15:20 - Polícia
Por Redação

O Corpo de Bombeiros de Campinas (93 km de São Paulo) retomou na manhã desta quarta-feira as buscas pelo garoto Fábio da Silva Martins Júnior, de cinco anos. Ele desapareceu depois que sua mãe tentou atravessar um córrego com ele no colo, no domingo (1º).

A cozinheira Maria Aparecida Queiroz, 43, contou aos bombeiros que estava em uma chácara comemorando a passagem de ano, mas o filho quis ir para casa comer. Segundo ela, o nível da água estava acima do normal por conta das chuvas do final de semana e a correnteza levou o garoto.

Como o córrego voltou a ficar raso, os bombeiros não conseguem fazer as buscas de barco. Equipe procuram a pé, procurando em toda a extensão do curso d'água. No rio Capivari, onde o córrego deságua, também são feitas buscas, inclusive com apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar.

"A família e alguns amigos ajudaram a procurar, mas hoje já voltaram a trabalhar", disse Queiroz ontem (3). Na casa no Jardim Santo Antônio morava apenas ela e o filho. Uma irmã do garoto, Joice Queiroz, tem dado apoio à mãe.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..