Rocam da Radiopatrulha prende jovem com droga e arma

02/01/2012 17:41 - Polícia
Por Redação
Image

Uma ronda de rotina feita por policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Radiopatrulha (RP) resultou na prisão de Jeferson Ferreira da Silva, 19 anos, encontrado  na noite desta segunda-feira (02), na Grota do Estrondo, no bairro do Jacintinho, em Maceió, com um revólver de calibre 38, cinco munições intactas, maconha a granel, uma balança de precisâo (para pesar droga), além de dois aparelhos celulares.

Segundo o oficial de operações, Jeferson Ferreira veio de São Paulo e já tem passagem pela polícia. "Estávamos fazendo ronda no bairro do Farol e adjacências quando resolvemos ir para o Jacintinho. Estão sendo feitos levantamentos para vermos o motivo da primeira prisão do rapaz", declara o tenente da Rocam.

Os policiais encontraram com o acusado fotgrafias que chamaram a atenção. Nelas, Jeferson faz apologia ao crime, juntamente com amigos, exibindo armas e simulando estrangulamento.

Ferreira foi levado para a Central de Polícia e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..