Militar de Sergipe é um dos transferidos para Presídio Baldomero

23/12/2011 06:17 - Polícia
Por Redação
Image

As lideranças militares de Sergipe estão se mobilizando para vir a Alagoas para tentar resolver a situação do policial militar sergipano Jonas Kilderes de Oliveira Lima, que é um dos policiais transferidos para o presídio Baldomero Cavalcanti.

Os militares sergipanos também dizem que a determinação do Conselho Estadual de Segurança Pública é ilegal e pretendem verificar a situação em que o companheiro de farda se encontra in loco.

Jonas kilderes foi detido no dia 03 de dezembro por agentes da Polícia Rodoviária Federal em posto de combustíveis na cidade de São Sebastião. O acusado e um amigo alagoano identificado como José Nadson de Santana Júnior descansavam em um veículo Astra quando foram abordados pela polícia. Com Jonas Kilderes, os PRFs encontraram uma pistola com a numeração raspada e munições de arma restrita às forças armadas. Ele é suspeito de participação no assalto à agência do Banco do Brasil de Igreja Nova.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..